Hino da 25ª AGE

Hino da 25ª Assembleia Geral da CRB que acontece de 10 a 14 de julho de 2019,  congrega a missão de diferentes carismas.  Enfatiza o tema e lema escolhidos: “Consagrados e consagradas em missão” e “Fazei tudo o que ele vos disser”, respectivamente.

O autor
 Zé Vicente mesmo conta que foram a vida consagrada, as religiosas que descobriram os dons e valores dele para a música, para compor, animar, desde lá no interior do Ceará. Os seus cantos são muito apreciados pela vida consagrada.

O Hino de 2019 tem a autoria e interpretação de Zé Vicente e conta com a participação de Karla Fioravante e Andréia Zanardi (Cantores de Deus) e Marcelo Mattos nos vocais. 
     
Com uma letra representativa do chamado de Deus , inspirada no Evangelho das Bodas de Caná, a música retrata a vida dos religiosos como sinal para o mundo, a missão de evangelizar e ter um olhar atento às realidades desafiadoras do contexto atual. 
    
Uma outra expressão artística é a logo da AGE 2019. Idealizada por Pe. Reinaldo Leitão, rcj. Os traços demonstram o “vinho novo” que se transforma em missão. 

O hino Pra fazer o que Jesus nos disser já está disponível no YouTube (também na versão em playback). Um convite para que, cantando e rezando, os fiéis se unam à missão dos consagrados e intercedam pela assembleia dos religiosos, que acontece em julho, em Brasília (DF). Entre os diversos assuntos a serem discutidos, o encontro deste ano terá também o caráter eletivo, quando os religiosos escolherão a nova  presidência da CRB.

Um comentário:

  1. LINDA CANÇÃO PROFÉTICA DO ZÉ VICENTE QUE EMBALOU E MOTIVOU A ESPERANÇA DA VIDA RELIGIOSA CONSAGRADA NO BRASIL REUNIDA EM ASSEMBLEIA EM JULHO, NA CIDADE DE BRASÍLIA. GRATIDÃO A DEUS POR ESTA LINDA CAMINHADA DA CRB NACIONAL

    ResponderExcluir